Além dos jogadores de futebol, influencers e atores, este é o desejo de boa parte dos brasileiros que, graças à popularização destes procedimentos, hoje têm acesso à praticamente todos os tratamentos estéticos odontológicos.
Assim, a quase totalidade da demanda é por restaurações estéticas da cor do dente. Para tal, o material mais confiável e com vida útil mais longa, são as cerâmicas reforçadas.
E justamente por se tratar de uma cerâmica reforçada, elas passam a ser um problema diário para o dentista, pois sua remoção é extremamente difícil por se tratar de um material muito duro.
Após uma longa jornada, que incluiu uma série de testes, a Komet desenvolveu uma broca especial para remoção de coroas de cerâmicas reforçadas – zircônia, e-max e dissilicato de lítio: 4ZR

Qual o diferencial da broca Komet 4ZR para remoção de zircônia, E-max e Dissilicato de Lítio?
Um recobrimento especial liga os grãos de diamante de forma duradoura à capa de ligadura, de forma que o instrumento se torna mais durável e com uma capacidade de remoção das cerâmicas reforçadas significativamente melhorada em comparação com instrumentos tradicionais de diamante:

A broca 4ZR é realmente uma solução de problemas quando falamos em remoção de coroas de cerâmica reforçada.

Como dentista, sabemos que o tempo que disponibilizamos para esse tipo de procedimento pode ser grande. Utilizando um equipamento eficiente como a broca 4ZR, a estimativa de redução de tempo cai significativamente. Mais que otimizar o tempo, é importante se preservar fisicamente, mantendo uma boa produtividade e uma qualidade de vida no trabalho. Esses valores devem ser o foco de todo o profissional, cuidar de si e de seus pacientes.
Conheça o produto em nosso site: